// TERMOS E CONDIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

  1. As presentes condições são referentes a um acordo de prestação de serviços entre a representante da B´OCEAN (Sofia Sacadura) e o Cliente.
  2. A aceitação de uma proposta de actividade pressupõe o conhecimento e aceitação das presentes condições.
  3. Estas condições de fornecimento podem ser alteradas por contratos ou acordos eventualmente assumidos entre a B´OCEAN e o Cliente.

1. RESPONSABILIDADES DA B´OCEAN

1.1 Preparação e elaboração de toda a parte logística relativamente à actividade, antes, durante e após a realização desta.
1.2 Contemplar junto do Cliente, soluções ou datas alternativas à actividade, sempre que por razões alheias à B´OCEAN ou ao Cliente fique impossibilitada a sua concretização.
1.3 Realização da actividade conforme a proposta apresentada e garantir o bom funcionamento da mesma.
1.4 Apresentar ao Cliente eventuais custos adicionais, caso sejam solicitadas alterações não contempladas na proposta inicial.

2. RESPONSABILIDADES DO CLIENTE

2.1 Fornecer os dados relativos ao nº e nome dos participantes, bem como respectiva data de nascimento, para efeitos de activação do seguro de acidentes pessoais.
2.2 Assegurar-se de que todos os participantes se encontram em condições de saúde que lhes permitam participar nas actividades a desenvolver.
2.3 Caso não autorize a utilização do material audiovisual e fotográfico, captado durante as actividades, para fins promocionais da B´OCEAN, deverá comunicar esse desejo ao colaborador acompanhante do processo.
2.4 Os bens pessoais trazidos pelos participantes para as actividades são da sua total responsabilidade, não podendo a B´OCEAN ser responsabilizada por perdas, furtos ou danos materiais.

3. Pagamentos

3.1 Para efectuar os pagamentos, poderá utilizar os seguintes canais:

a. Transferência bancária – Deverá ser feito, pelo menos, 12 horas antes do inicio da actividade. Para a nossa conta com o IBAN: PT50 0035 0086 00004773 900 59. A posteriori enviar o comprovativo do pagamento por correio electrónico para o colaborador acompanhante do processo, ou então para hello@bocean.pt.

b. Numerário – Devendo ser pago no dia de realização da actividade, antes do inicio da mesma.

4. Cancelamento, adiamento e reembolsos

4.1 Serão discutidas outras hipóteses de actividade ou datas distintas para realização da actividade programada, nas seguintes situações:

a) Más condições meteorológicas ou hidrológicas;

b) Razões de força maior como guerras, sismos, incêndios, … 

c) Situações de carácter imprevisto e que possam pôr em perigo a segurança dos participantes; 

4.2 O cancelamento de uma actividade após o pagamento de adjudicação da mesma, não implica a devolução deste valor. Cada situação será analisada individualmente pela B´OCEAN, no sentido de encontrar uma solução viável para ambas as partes. 

4.3 Qualquer cancelamento que não seja realizado com base nas alíneas do ponto 1 e que seja feito a menos de 24h da hora prevista para a actividade terá um custo de: – 20% do valor total da proposta, caso seja remarcada/adiada a actividade para outra data; – 50% do valor total da proposta, caso seja simplesmente cancelada (sem remarcação).

4.4 Os cancelamentos só são considerados válidos quando efectuados por escrito para o e-mail divulgado no site da B´OCEAN.

5. Garantia de Satisfação

Caso o cliente não fique satisfeito com o serviço prestado, deverá expor a situação para o email hello@bocean.pt. Após recepção e análise do mesmo, o cliente receberá um voucher com validade de um mês, pessoal e intransmissível, que lhe permitirá repetir a actividade.

6. Garantia de Satisfação

6.1 A B´OCEAN dispõe de um seguro de responsabilidade civil, que assume os danos causados a terceiros, até um valor de 50.000€ por sinistro.

6.2 Para cada actividade, será celebrado ainda um seguro de acidentes pessoais para os participantes. Esta apólice assegura cobertura até 80.000€ por morte ou invalidez permanente e até 14.000€ para despesas de tratamento e repatriamento.

6.3 Os seguros apresentados pela B´OCEAN estão em conformidade com o estipulado pelo Decreto-lei nº 108/2009, art. 20º.

7. Local de encontro

O local de encontro dos participantes com o guia responsável pela atividade será comunicado aos participantes de forma atempada antes da experiencia, por email ou messagem.

8. Alterações realizadas pela B´OCEAN

Sempre que existam razões que o justifiquem, a B´OCEAN poderá alterar o ponto de encontro, modificar as horas de inicio de actividade ou substituir a ordem das actividades previstas, devendo informar o Cliente da alteração, logo que dela tenha conhecimento.


Data da última atualização: 16 de Maio de 2022

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

Ao aceitar participar nas actividades organizadas pela B´OCEAN, o cliente/participante reconhece ter lido, compreendido e aceite o conteúdo deste documento, comprometendo-se a respeitar o seguinte código de conduta:

  1. O cliente/participante reconhece e aceita os riscos inerentes à participação na actividade, decorrentes de alterações meteorológicas, avarias de equipamentos e/ou acidentes provocados por outros clientes/participantes ou monitores da B´OCEAN;
  2. Tomou conhecimento de que se encontra coberto por uma apólice de seguro de responsabilidade civil e outra de acidentes pessoais, assim como das respectivas coberturas;
  3. Atesta encontrar-se fisicamente/psicologicamente apto a realizar a actividade em que se propõe participar;
  4. Atesta não se encontrar sob os efeitos do consumo de álcool, drogas ou estupefacientes que possam de alguma forma afectar ou limitar a sua capacidade de julgamento e bom senso;
  5. Atesta não ter sido advertido por nenhum profissional de saúde para qualquer condição que o desaconselhe ou impeça de participar na actividade;
  6. Compromete-se a respeitar e seguir as indicações que lhe forem dadas pelos monitores que acompanham a actividade;
  7. Autoriza o uso do seu nome e/ou imagem relativamente à sua participação na actividade e renuncia a qualquer compensação futura pela sua utilização.
    Data da última atualização: 16 de Maio de 2022